TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE E DO APLICATIVO DA CERTIFICAÇÃO ANEPS

(www.certificacaoaneps.com.br)


1. Este termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais e de uso dos serviços oferecidos pelo site e pelo aplicativo da Certificação ANEPS.
 
2. Ao acessar o site, instalar o aplicativo e/ou candidatar-se para a Certificação ANEPS, o candidato concorda com estes termos e condições de uso, com a política de privacidade e também e sobretudo com o edital da prova.
 
3. A certificação ANEPS envolve um exame de aptidão nos moldes determinados pela Resolução n.º 3.954/2011 do Conselho Monetário Nacional, além de condicionar os profissionais certificados a cumprirem integralmente Código de Ética e Conduta na atuação de suas atividades.
 
4. A prova da certificação ANEPS é realizada online e as regras de participação constam do edital disponibilizado neste site e no formulário online de inscrição para a prova, cujos termos são de aceitação obrigatória de todos os candidatos no momento da inscrição.
 
5. Para a utilização do site ou aplicativo não é necessário cadastro prévio. Para a fase da certificação é imprescindível o cadastro e pagamento da prova. Os dados para login (e-mail e senha) deverão ser os mesmos utilizados na tela de inscrição da prova, no momento da inscrição.
 
6. O candidato é responsável pela precisão e veracidade dos dados informados, além de assumir inteira responsabilidade pela guarda, sigilo e boa utilização do login e senha cadastrado, isentando a ANEPS de qualquer responsabilidade pela utilização indevida por terceiros. O login e senha só poderão ser utilizados pelo candidato, considerando-os pessoais e intransferíveis, sendo expressamente proibido o compartilhamento de login e/ou senha com quaisquer terceiros.
 
7. A ANEPS não poderá ser responsabilizada por quaisquer impossibilidades de acesso ao site ou aplicativo decorrentes de: a) problemas técnicos das máquinas (hardwares e/ou softwares incompatíveis) dos candidatos; b) problemas técnicos de acesso à internet dos candidatos; c) desconhecimento do candidato na utilização do site ou do aplicativo ou das regras do edital; d) instabilidades ou falhas apresentadas por servidores ou links de acesso de terceiros, tais como EMBRATEL; problemas de ataques hackers; casos fortuitos ou de força maior.
 
8. A ANEPS, sem aviso prévio e pelo tempo que julgar necessário, poderá retirar o site e aplicativo do ar para realizar atualizações, modificações ou correções.
 
9. É expressamente proibida a realização de mais de um cadastro por candidato, bem como utilizar o cadastro, login de acesso e senha de outro candidato.
 
10. Durante a execução da prova, o site capturará dados de imagens (fotos e/ou vídeos) e sons, que serão utilizados para auditorias antes da liberação do resultado ao candidato. O candidato concorda que as imagens e sons captados durante a realização da prova são meios hábeis e inquestionáveis para atestar a conformidade do candidato às regras do Edital da Certificação.
 
11. A ANEPS poderá, sem prévio aviso, bloquear e cancelar o acesso ao site e aplicativo quando verificar que o candidato praticou algum ato ou mantenha conduta que (i) viole os termos do edital de certificação; (ii) viole as leis e regulamentos federais, estaduais e/ou municipais; (iii) viole as regras destes termos de usos.
 
12. Estes termos e condições de uso poderão ser alterados sem aviso prévio pela ANEPS.